24 de abril de 2013

Capitulo 31 - You Complete Me !


Você Pov's


{ .. } 1 semana depois ..

Já estou na minha casa nova, bom hoje é véspera de natal, e aniversario do Tommo, vamos fazer um big festa, já que nem eu, e nem os meninos vão viajar, eu e o Niall, voltamos a ser amigos, apesar de estar sentindo muita falta dele, não vou correr feito uma cachorrinha, atrás dele, se ele quiser que venha falar comigo, agora estou na loja de bebidas com Zayn, essa festa tem que ser perfeita, além de comemorar o aniversario do Louis, véspera de natal, vamos inaugurar minha casa.
Zayn e eu compramos as bebidas e voltamos para casa, Liam estava conversando com o DJ, que arrumava seus equipamentos, Louis ajudava Zayn a colocar as bebidas no freezer, Harry e Niall estavam mandando sms para o pessoal.

{ .. }

Estava terminando de arrumar às coisas, quando finalmente acabei já era 19h14min, a festa começaria às 20h30min, corri para meu quarto para me arrumar, entrei no banheiro, resolvei tomar banho na banheira, esperei ela encher joguei meus sais de banho e entrei, precisava relaxar, esta muito cansada. Sai do banheiro com meu roupão e fui até o closet, ainda não tinha me acostumado com isso, escolhi minha melhor roupa afinal, hoje é véspera de natal me vesti assim e desci para ver como estava a festa, estava super lotada e ainda era cedo. Todos os olhares foram direcionados para mim, vi gente do colégio, gente que nem eu conhecia, fui procurar os meninos, depois de tanto andar encontrei eles lá nos fundos.
( S/N ) - Ah festa ta bonbando - disse chegando por trás deles.
Harry - 1° Você me assustou, nunca mas faça isso 2° A festa tá demais 3° Você tá uma gata. - rimos.
( S/N ) - Eu sei que eu sou demais - disse jogando os cabelos.
Louis - Humildade mandou lembranças - rimos.
( S/N ) - O papo esta muito bom, mas eu vou beber alguma coisa, quem me acompanha ? - Harry levantou a mão, e veio junto comigo, pedimos ao barman que havia contratado uma dose de tequila, Harry foi o primeiro, chupou o limão, depois o sal, e depois a dese, logo depois fui eu.
( S/N ) - Vem vamos dançar - disse puxando Harry para a pista.
Harry - Mas eu não sei dançar. - disse harry fazendo bico.
( S/N ) - Não interessa. - disse - Ah eu amo essa musica - começou tocar Firework. Comecei dançar animadamente, logo Harry também começou dançar. Depois de umas 2 musicas, vi Niall passando com uma loira, não pera .. não acredito que a Holly. Como ele trouxe ela para minha casa ? Voltei a dançar, mas não tirava o olho deles .Niall cochichou algo no ouvido dela, ela riu animadamente, eles começaram a se beijar, meu olhos marejaram eu sai dali e subi pro meu quarto, Harry percebeu pois veio atras de mim, deitei na minha cama e fiquei encarando o teto.
Harry - Hey, oque aconteceu - disse ele sentando do meu lado.
( S/N ) - O Niall, e a Holly, se beijaram. - disse deixando as lagrimas escorrerem.
Harry - Oh minha marrentinha, vem aqui - disse me puxando para mais perto dele.
( S/N ) - Por mais que não pareça, eu ainda amo aquele idiota.
Harry - Sei que ama - disse ele acariciando meus cabelos - agora enxuga essas lagrimas, e vamos descer e vamos mostrar para o Niall a mulher maravilhosa que ele perdeu.
( S/N )  -Vamos - Harry sorriu, e nos levantamos - te amo Harry - disse abraçando ele.
Harry -  Também te amo pequena - descemos para festa parecia que havia lotado ainda mais. Decidi descontar minhas frustrações na bebida , afinal isso é uma festa não é ?

{ .. }

Harry - 5, 4, 3, 2, 1 .. - Harry fazia a contagem regressiva para o natal - Feliz Naaatal - todo mundo começou a se abraçar, dei feliz nata para todos, e voltei a beber. 3:00 da manha a festa ainda estava bombando, eu já estava mais do que bêbada, só faltava ver unicórnios cor de rosa passando.
Harry - seunome, chega de beber né ? - disse Harry tirando meu copo de tequila da mão.
( S/N )  - Heey, me devolve isso - disse tentando pegar o copo de volto, mas acabo caindo no chão.
Harry - Meu deus seunome você tá bem - disse Harry.
( S/N )  - Olha - disse apontando para o teto, ainda no chão - duendes.
Harry - Vem vou te levar para o seu quarto - você ta mais ruim do que eu imaginava.

Geente, sabem que eu amo amo vocês né ? hahaha, desculpa ( desculpas, agora e a palavra mais usada no meu dicionario, dês de quando eu criei esse blog '-' ) em fim, eu não pude postar mesmo essas semanas, porque semana passada e essa semana eu estou com muitas provas, e semana retrasada minha mãe não deixou eu entrar na net, estava entrando no face e no tt pelo celular, acho que sábado ou domingo eu posto .. aah mais uma coisa, dá uma olhadinha no vídeo que eu e minhas amigas ( malucas ) fizemos , hahahaha, ( www ) , e já para não perguntarem eu sou a - Anna Clara - , então curtem, compartilhem, favorite e o diabo a 4 , então beijinhos de luz ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário