27 de março de 2013

Capitulo 29 - You Complete Me !


Niall Pov's

Tinha conhecido algumas meninos no luau, e a loira que eu havia ficado mais cedo estava ali, aproveitei para conhece-la melhor, ela se chama Holly Simpson, mora também em Londres, é modelo e tem 20 anos, ficamos conversando até que a seunome chegou, linda como sempre eu ainda não entendo porque tive aquela crise de ciumes, graças a deus o Josh não veio, acho que não ia aguentar ver eles se agarrando. Logo quando seunome chegou, pude perceber que ela olhou torto para Holly, sera que era ciumes pois estávamos de mãos dadas, eu juro que ela confunde minha cabeça, uma hora ela diz que não me quer mais, e agora fica com ciumes porque eu estava de mãos dadas com a Holly ?

{ .. }

Cantamos algumas musicas, e pelo visto seunome amou nossas vozes, Holly foi provocar e falou que eu tenho a voz perfeita, pude ver a cara que a seunome fez, pelo oque eu conheço ela, ela iria revidar, ficaram discutindo as duas, até que Holly vai pra cima dela, como a seunome foi mais esperta e deu uma rasteira na Holly, ok ela estava passando dos limites, seunome falou algo que eu não consegui entender levantou de cima de Holly e saiu como se nada tivesse acontecido, eu preciso falar com ela mas é a Holly ? ah que se dane eu vou atras da seunome, ela saiu andando pela praia sem rumo
Niall - seunome, seunome espera - disse gritando e correndo atras dela.
( S/N ) - Me deixa em paz Horan - ela esbravejou.
Niall - seunome espera ai - disse já ofegante.
( S/N ) - Deixa de ser chato Horan, me deixa em paz - disse ela sentando em umas pedras que tinha ali.
Niall - Eu preciso falar com você - disse me sentando ao lado dela, tentando fazer minha respiração voltar ao normal.
( S/N ) - Fala logo - disse ela ainda brava.
Niall - Oque deu em você ? - disse ele fez cara de confusa - Porque ficou implicando com a Holly.
( S/N ) - Elá que começou - ela se defendeu - eu estava de boa e a cosplay da barbie veio mexer comigo - Cosplay da barbie que diabos é isso ? 
Niall - Cosplay da barbie ? que porra é essa ? - disse ela revirou os olhos.
( S/N ) - Nossa, como vocês são lentos - disse ela. - a Holly, Horan, a Holly.
Niall - A sim - ri - mas oque ela te fez ? - perguntei.
( S/N ) - Nada mas .. - Ela ficou sem resposta.
Niall - Ódio gratuito ? - disse elevando as sobrancelhas.
( S/N ) - Não eu só não fui com a cara dela. - disse ela.
Niall - Mas você nem a conhece direito.
( S/N ) - Vai defender agora Horan ? - disse ela botando as mãos na cintura.
Niall - Não, e que você mal a conhece e já vai querendo bater nela. - eu acho melhor eu calar a boca, antes que ela me mate.
( S/N ) - Eu tenho meus motivos - disse ela se abraçando as pernas, tirei meu casaco e coloquei nela, ela não exitou.
Niall - Mas eu não quero falar sobre isso - disse, ela me olhou.
( S/N ) - Então quer falar do que ? - disse ela, seus olhos brilhavam que nem duas estrelas.
Niall - Quero te fazer uma proposta - disse.
( S/N ) - Proposta ? - indagou confusa.
Niall - É - ri - depois de tudo oque aconteceu, ficou um clima pesado, então quero propor de nos sermos amigos novamente oque acha ? - um silencio tomou contar do lugar, somente os barulhos das ondas quebrando era possível escutar.
( S/N ) - Aceito - disse ela cortando o silencio.
Niall - An ? - disse confuso.
( S/N ) - Aceito sua proposta - ela sorriu.
Niall - Atá - rimos - então amigos ? - disse estendendo a mão.
( S/N ) - Amigos - ela pegou na minha mão, uma correndo de choque percorreu meu corpo.
Niall - E melhor irmos já esta ficando tarde - levantamos da pedra, e voltamos todo o caminho em silencio, chegamos no luau, quase todo mundo havia ido embora, ficamos um pouco lá e fomos todos para o Hotel.

Você Pov's
Hey, I'm looking up for my star girl, I guess I'm stuck in this mad world, The things that I wanna say
acordei com a voz do Fletcher invadindo todo quarto, olhei no visor do celular eram 10:30 puta que pariu to atrasada, hoje vamos embora de Ibiza, vamos voltar para Londres pois daqui 1 semana e meia e natal, levantei correndo fui para o banheiro tomei um banho ligeiramente rápido vesti essa roupa.
Procurei minhas malas, não estavam lá provavelmente os meninos já teriam levado, peguei meu celular e por increível que parece estava frio em Ibiza, coloquei esse moletom justamente porque em Londres é inverno e deve ta uns -3° graus negativos lá.Desci os meninos estava tomando café nosso voo sai 11:30.
Harry - Já tava subindo para te acordar - cumprimentei os meninos e sentei na mesa.
( S/N ) - Vocês tem ideia que se não andarem rápido, vamos perder o voo né ? - disse pegando uma maça. 
Niall - Já extamox ixndo, acxabei de chamax ux tax - disse ele com a boca cheia de bolo.
( S/N ) - Que nojo Horan - disse amassando uma bolinha de guardanapo de papel e jogando nele. 10 minutos depois 2 táxis chegam, embarcamos e em 20 minutos estávamos no aeroporto, vou admitir estou com saudades de Londres, daquele friozinho gostoso, eu amo frio, sentamos nos bancos. Logo nosso voo foi anunciado, peguei meus fone e meu ipod, sentei na minha poltrona e adormeci, quando acordei já estávamos pousando.




3 comentários: