1 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Harry ! ♥



Só queria que você soubesse o quanto eu te amo, hoje eu só queria te dar um abraço desejar parabéns, pra mim, você sempre vai ser aquele garotinho das audições do The X Factor.. Seu jeito de ser com todas as directioners encanta qualquer um, sempre carinhoso ea coisa mais perfeita! só queria dizer que eu te amo e feliz aniversario 
cupcake ♥ 




Imagine Especial de aniversario ! 


Era onze horas, e a festa estava bombando. Seu irmão mais velho, Nick Grimshaw, era  bem conhecido, então a sua festa de ano novo estava bombando. Não era muito chegada em festas e muito menos em se produzir toda, mais seu irmão era seu melhor amigo, e ele conseguiu te convencer a se arrumar. A festa era na casa de vocês, e ja estava praticamente todos ai, mais ainda não tinha decido. 
-(seu/nome), desce logo, você esta perdendo a festa! -disse Nick, batendo na porta. Ele estava acompanhado com seus melhores amigos, os meninos da one direction. -Eu estou começando a achar que esta fazendo de proposito! -completou ele, entrando no quarto com os meninos. 
Você estava no banheiro do quarto, enrolando como sempre. Estava muito bonita, sua roupa estava perfeita.Saiu do banheiro, e viu a cara de todos de admiração. E viu a cara de Harry. Ele era o melhor amigo do seu irmão, e você não podia sentir o que sentia. Você gostava dele. Mais isso não era problema, porque ele não sentia nada por você, e te achava apenas ‘a irmãzinha mais nova do Nick’ , e ele nunca iria saber o que sentia por ele. Ele e todos os outros estavam admirados. 
—Ok, parem de me olhar! -disse rindo. 
— Essa é minha irmã! -disse Nick brincando. —vamos descer? -perguntou. 
Você afirmou com a cabeça, e todos desceram. Estava muito barulho, muitas pessoas se divertindo, mais você não. Sentou-se num canto, e estava mentalmente matando suas amigas por ter outro compromisso hoje. Foi para fora, no jardim, pegar um ar. 
—Ei, ja são quase meia noite, vai ficar aqui sozinha? -perguntou Harry se aproximando. 
— Eu não gosto de festas. Então, não faz muita diferença para mim ficar aqui fora ou la dentro. -disse sorrindo. Estava sentada num balanço, e ele se sentou no balanço ao seu lado. 
— Você esta muito bonita. -disse ele. — Já tem suas metas para esse próximo ano? -perguntou ele. 
—Neste ano eu quero apenas aproveitar mais a vida. -disse sorrindo. —E você?
—Pra começar, talvez dizer uma coisa pra uma pessoa ai. -disse ele, olhando para o chão. 
— Unhnn, já começando o ano apaixonado? -peguntou fingindo esta bem. E você ai, passando mais um ano sofrendo, pensou. 
— Na verdade, passando mais um ano apaixonado. Eu gosto dessa menina a um tempo, mais ela é impossível para mim. -disse ele, partindo mais ainda seu coração. Você engoliu o choro, e sorriu. 
—Impossível para você? Há duvido! -disse. 
— É ela tem um sorriso lindo, mais nunca tive uma conversa direita com ela. Apenas um oi ou um tchau. Na verdade, agora é a primeira vez que converso direito com ela. - disse ele. Seus olhares, que antes ambos estavam direcionados para o chão, se encontraram. 
—Harry….-disse interrompendo ele. -Você gosta de mim? -perguntou.
Ele sorriu e concordou com a cabeça. Então, era isso. Esse tempo todo ele também gostava de você. Começou a chorar, sem saber exatamente o motivo. Ele foi ate você, ajoelhou em sua frente, limpando suas lagrimas. Foi ai que desabafou. Disse coisas que guardava a tempos com você, disse que o amava. Assim que acabou, ouviu a gritaria vindo de dentro. 10..09..08.. e ele estava ainda parado olhando para você, sem acreditar …06..05..04…tomou coragem e olhou nos seus olhos. Ele estava sorrido, e você também sorriu. Quando viu, era meia noite, havia fogos para todos os lados, dentro e fora de você. Estavam se beijando, a meia noite. Coisa de conto de fadas, né? pensava. Ficaram ali, se beijando, até Nick chegar e vê tudo. 
— O que esta acontecendo aqui? -perguntou ele com uma cara de surpreso  Você e Harry olharam para ele, com uma cara de ‘opps’ e sorriram. Nick estava sorrindo. 
—Então finalmente se declararam? -falou ele, rindo. Ele saiu deixando vocês a vontade, mais tudo que fizeram foram sentar no chão, entre abraços e beijos, observando os fogos que anunciavam a chagada de uma vida nova. 

Um comentário:

  1. Anww, que lindo esse imagine! E parabéns pro nosso cupcake que hoje virou bolo!*-*

    ResponderExcluir