15 de fevereiro de 2013

AVISO ;D

- Amoras, tenho um recado muito importante, eu virei adm de uma pag de capas, e também sou adm de fã page dos minos, e ainda sou dona de uma pag de humor, e ainda tem o blog, semana que vem volta minhas aulas, e eles vão voltar com tudo, então eu to muito sobrecarregada, e muita coisa pra uma pessoa só, tenho aula de dança, segunda, quarta e sexta, e terça e quinta eu faço caminhada, então eu to muuuito ocupada, eu já to escrevendo a próxima fic, que depois eu posta de quem vai ser, e também os capítulos de " You Complete me ", estou escrevendo tudo de noite antes de dormir, e ainda estou lendo " água para elefantes " , entendeu a correria da pessoa, eu vou ver se hoje a noite escrevo uns 4 capitulos, para postar dois amanha, e dois domingo, porque talvez, semana que vem eu não entre no blog. por favor não fiquem com raiva de mim, porque eu amo vocês, e esse blog. 

Beijos com gloss de morango.

Um comentário:

  1. Oiie .. Queria pedir sua ajuda ' Eu to fazendo uma fic e queria sua ajuda pooq acho que vc tem mais experiencia sabe e voc podia me ajudar ?
    Eu ia ficar muito feliz .
    Aqui o link http://suchadreamforme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir