31 de janeiro de 2013

Capitulo 21 - You Complete Me !


Você Pov's

Aquela  noite foi inesperada, eu e Niall nos beijamos, foi tão magico, entrei no meu apartamento, subi as escadas, tirei aquele vestido, e fui tomar banho para processar tudo aquilo que tinha ocorrido, sai do banho com meu roupão, e resolvi ficar apenas de calcinha e sutiã , deitei na minha cama, e rapidamente apaguei.

Niall Pov's

Seunome me contou que Amy havia me traído, meu mundo desabou eu sempre gostei da Amy, mas acho que ela não gostava de mim como eu gostava dela, a seunome  me botou pra cima, ela é muito atenciosa e carinhosa apesar de ser marrenta, nos beijamos, eu precisava daquele beijo, foi um beijo calma, apaixonado vamos se dizer, levei ela pra casa e me despedi com um selinho, hoje eu vou dormir nas nuvens, fui para meu apartamento e logo adormeço.
No dia seguinte, fazia muito frio em Londres, logo uma nevasca se aproximava, levantei e fiz minhas higienes matinal, tinha que ir na casa de Amy para terminar com ela, coloco uma roupa, os meninos ainda dormiam, peguei as chaves do carro, e fui para o estacionamento, dei partida e logo estava na casa de Amy, toco a campainha mas ninguém atende, lembro que tinha uma copia das chaves, abro a porta e esta tudo em silencio provavelmente ela estaria dormindo, vou no quarto dela e me deparo com uma cena nada agradável, Amy dormindo com Matt, o jogador de Basebol.
Niall - Amy - ele me olhou e se assustou.
Amy - Nini, não é nada disso que você esta pensando - disse ela espantada.
Niall - A seunome tava certa, você não presta - disse com muita raiva 
Amy - Sempre te que ter essa vadia no meio né ?
Niall - Vadia ?, nunca mais ouse chamar a seunome de vadia - disse me virando para ir embora - a esqueci, tá tudo acabado - sai de lá batendo portas.

Você Pov's

Acordei estava muito frio em Londres, eu preciso de calor, olhei no relógio eram  11:42 dá manha, estava muito cedo, então resolvo voltar a dormir de novo.
Sou acordado pelo barulho da campainha, olho novamente no relógio e marcava exatamente 14:34 da tarde, desço as escadas resmungando.
( S/N ) - Quem ousa me acorda as 14:00 dá madrugada - disse abrindo a porta, me deparo com um Niall sorridente. - Ah oi Nialler, bom dia.
Niall - Boa tarde você quer dizer né - rimos - toma isso é pra você, disse tirando das costas um lindo Buque de Flores .
( S/N ) - Anntw, que lindas Nialler - vi que ele esta me olhando, esqueci completamente que estava de  roupas intimas, mas nem liguei. - que foi ?, nunca viu uma mulher com calcinha e sutiã não ? , vai ficar ai parado ou vai entrar. - dei passagem para ele entrar.
Niall - Já sim, mas vendo você é estranho. - rolei os olhos.
( S/N ) - Ai Niall, nada ver, mas vou colocar uma roupa espera ai, subi as escadas, escovei meus dentes e amarrei meu cabelo e um rabo de cavalo, e sai do mesmo assim. Voltei para a sala, Niall parecia nervoso. - Nialler você tá bem ?
Niall - Na verdade seunome, mais ou menos, e que a mais ou menos 8 meses eu conheci uma menina incrível, cheia de atitude, perfeita, mas eu acho que ele não gosta de mim, mas mesmo eu namorando, eu sentia algo muito forte por ela,e eu me apaixonei por essa garota.
( S/N ) - Nossa Niall - falei chocada, isso me doía, eu gosta muito do Niall - quem é a sortuda - disse tentando sorrir.
Niall - Érr .. é .. é você seunome - disse ele coçando a cabeça, meu coração disparou - então seunome, aceita ser minha princesa ? - disse ele tirando uma caixinha de veludo do bolço, nela continha duas alianças.
( S/N ) - Niall - eu estava sem palavras, uma lagrima escorreu no meu rosto, mas era de felicidade - Niall, é claro que eu aceito, logo já estávamos nos beijando, era um beijo calmo, é ao mesmo tempo cheio de amor e afeto, como se fosse nosso primeiro beijo, nos separamos e ele colocou a aliança em meu dedo, e eu no dele.
Niall - Eu fiz uma musica para você - disse ele sorrindo.
( S/N ) - Anntw que lindo, quero ouvir.
Niall - Você tem violão ai ? 
( S/N ) - Tenho sim espera ai que vou buscar, subi correndo no meu quarto, e peguei meu violão e voltei para sala, entreguei o violão para ele - como é o nome da musica ? 
Niall - Truly, Maddly, Deeply ( Verdadeiramente, Loucamente, Profundamente )

Am I asleep, Am I awake, or somewhere in between?
Estou dormindo, estou acordado, ou algo assim )
I can’t believe that you are here and lying next to me
Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado )
Or did I dream that we were perfectly entwined
Ou foi um sonho,que estamos perfeitamente entrelaçados )Like branches on a tree, or twigs caught on a vine.
Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira.)

Niall, ia dedilhando as cordas do violão, e olhava para mim, a voz dele era perfeita, ele me fitava com aqueles belos olhos azuis.

Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss
E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo. )
And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this
E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso )
I’m just the underdog who finally got the girl
Eu sou apenas o vira-lata que finalmente conseguiu a garota )
And I am not ashamed to tell it to the world.
E eu não me envergonho de dizer isso ao mundo. )
  
Eu finalmente, havia achado o garoto dos meus sonhos, meu príncipe.

Truly, madly, deeply, I am
Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou )
Foolishly, completely fallin’
Totalmente, completamente me apaixonando )
And somehow, you kicked all my walls in
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes )
So baby, say you’ll always keep me
Então baby, diga que você sempre irá manter-me )
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você )
In love with you.
Apaixonado por você. )

Niall - Gostou - disse ele colocando o violão de lado.
( S/N ) - Eu não gostei - ele me olhou confuso - eu amei - disse pulando no colo dele.

Continua ..

Olha eu aqui de novo, KKKK, aaantw eu amei esse capitulo, foi tão cute *--*, amanha tem mais dois !
Malikisses e HoranHugs ! 




3 comentários: