31 de janeiro de 2013

Capitulo 20 - You Complete Me !


Harry Pov's

A seunome estava realmente perfeita, aquele vestido caia perfeitamente nela, eu ainda tenho duvidas dos meus sentimentos por ela, apesar dele e o Louis já terem se beijado, sera que existe alguma coisa entre eles,mais que amizade ?

Você Pov's

Os meninos haviam alugado uma " Limousine "  mas foi apenas, eu Harry, Louis e Liam, Hanna e Aria foram com seus namorados, e Niall iria com a Amy. Em menos de 10 minutos estávamos no local da festa, entrei no tapete vermelho, acompanha por Liam e Louis de um lado, e Harry e Zayn do outro, todos os olharem foram em nossa direção, quando entramos dentro da festa, encontramos Niall e Amy, ela vestia um rosa e chamativo vestido ( clique ), tipico de Amy, eles vinheram em nossa direção.
Amy - Vejo que esta bem acompanhada seunome - disse ela com um sorrisinho cínico.
( S/N ) - muito bem acompanhada - sorri falsamente.
Niall - Você esta muito bonita seunome - disse Niall me olhando atentamente.
( S/N ) - Obrigado Nialler - sorri - você tá muito fofo com esse terno - sorri e sai dali acompanhada pelos meninos.

Niall Pov's

A seunome chegou ao baile de formatura, acompanhada por Louis, Liam, Zayn e Harry, ela estava deslumbrante, aquele vestido era como se fosse feito especialmente para ela, eu queria saber oque eu sinto por essa garota.

Você Pov's

Uns 30 minutos depois, serviram o jantar, logo depois a valsa, tive revesar com os meninos para dançar, depois de toda aquela chatice, chegou a parte que eu mais gostava, a balada, começaram a servir tequila, puxei os meninos para a pista de dança, reparei que Niall, estava bebendo de mais.
( S/N ) - Niall - puxei ele - você não acha que bebeu demais ? 
Niall - Relaxa gata - disse dando mais um gole na sua tequila, la dentro estava muito abafado, entao revolvo ir lá pra fora e me sento em um banquinho.Fiquei olhando para o céu alguns instantes, quando eu escuto risinhos abafados, fique procurando os causadores desses barulhos, vejo um casal de beijando, não pera, aquela era Amy ?, não acredito que essa pirinha tá traindo o Niall, me aproximo mais.
( S/N ) - Amy ? - pergunto, quando ela me ve, ela fica vermelha, pega na mão do cara e sai correndo. - eu preciso avisar o Niall - falei para mim mesma, corro lá pra dentro, e puxo Niall para o lado de fora. 
Niall - Que foi seunome - disse ele espantado, mas ainda bebado. 
( S/N ) - Niall, eu não sei como te dizer isso - enrolei - mas, eer .. err, a Amy tá te traindo - disse mordendo meu lábio inferior.
Niall - Você so pode estar de brincadeira - disse ele rindo, mas eu continuei seria.
( S/N ) - Niall, porque eu brincaria com uma coisa dessa ? - disse, agora ele me encarava - Niall, você é um garoto incrível, fofo, brincalhão, divertido - rimos - Você merece alguém melhor que a Amy.
Niall - Tem razão - disse ele me fitando, com aquele par de olhos azuis, ele foi se aproximando, logo nossas respirações, já eram as mesmas, nossos lábios se tocaram, sua linguá pedia passagem, e eu sedi, nossas linguás se encontraram, sua linguá explorava cada parte da minha boca, era como se eu nesse-citasse do seu beijo, nos separamos por falta de ar, maldito ar.
Niall - Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia. - sorrimos, Niall ficava me encarando.
( S/N ) - Que foi ? - falei sem graça.
Niall - Nada, gosto de ficar olhando para você, me faz bem. - ficamos conversando por algumas horas, já estava tarde, começou a esfriar e eu estava com sono. - tá com frio ?
( S/N ) - Um pouco - ele tirou seu paleto é me entregou - Obrigado, Niall acho que eu já vou, já ta ficando tarde.
Niall - Vamos eu te levo. - disse ele se levantando.
( S/N ) - Não precisa, eu chamo um táxi - disse também me levantando.
Niall - Não, eu te levo - ele insistiu.
( S/N ) - Ok, vamos logo - nos dirigimos até o carro dele, ele abriu a porta pra mim e deu partida no carro, em menos de 5 minutos estávamos em frente do nosso prédio, ele entrou na garagem, guardou o carro, e pegamos o elevador, o elevador apitou em nosso andar descemos.
Niall - Boa Noite pequena - disse ele se aproximando e me dando um selinho.
( S/N ) - Boa Noite Nialler - entrei no meu apartamento.  



Continua ...

Não me matem, por favor, eu posso me explicar, KKKKK, demorei para postar o capitulo, porque eu sou muuito destraida, eu abro a pag para escrever o capitulo, e acabo me destraindo com alguma coisa, dai acabo não escrevendo, isso é um defeito e eu vou tentar corrigir, DESCUPAS novamente.
Malikisses e HoranHugs ! ;3


Um comentário:

  1. Huunm.. Esta desculpada Pepsi ' .. Bom mais não faz mais isso em u.u .. Assim eu morro de curiosidade ! .. >..< rsrs'

    ResponderExcluir