14 de janeiro de 2013

- Capitulo 16 - You Complete Me !


Maratona de Imagine 7/10


Você Pov’s

Harry é Louis brigando para decidir quem ia ao baile comigo, resolvi botar um fim nessa historia, e tive uma ótima idéia, ia com os dois no baile, se escolhesse Louis, Harry ficaria chateado, se escolhesse Harry, Louis iria ficar chateado, então é melhor ir com os dois
( S/N ) – Eu vou com os dois – disse brava.
Louis – Harry – Oque ? – disseram apavorados.
( S/N ) – É isso mesmo que ouvirão.
Harry – Mas seunome .
( S/N ) – Nada de mais – disse – ou eu vou com os dois, ou não vou com nenhum – disse cruzando o braço.
Louis – Tudo bem – disse ele concordando com a idéia – por mim tudo bem, e por você Harry ?.
Harry – Pode ser.
( S/N ) – Bons garotos – disse batendo a mão na cabeça de cada um – agora eu vou na rua com as meninas, verem nossas roupas.
Louis – Aproveitando que você vai ver essas coisas seunome, pode alugar um smoking para mim, eu não entendo essas coisas – disse ele coçando a cabeça.
( S/N ) – Olho sim Lou.
Harry – Pra mim também.
( S/N ) – Claro Harold.
Zayn – Garota do Brasil – disse Zayn correndo em minha direção. – pode alugar o smoking pra mim e o Liam, Hanna disse que vocês iam ver os vestidos.
( S/N ) – Claro – disse sorrindo – vou alugar para Larry também.
Louis – Quem é Larry? – disse ele com cara de bravo, não pude evitar e comecei a rir. – do que ta rindo?
( S/N ) – De você – disse rindo ainda mais.
Louis – De mim? – disse ele confuso.
( S/N ) – É – disse recuperando o fôlego – Larry, é a junção do seu nome e do Harry, eu que inventei.
Louis – Gostei - disse ele sorrindo.
( S/N ) – E agora vou alugar o de Ziam – disse com calma.
Zayn – Gostei – disse ele também sorrindo – Você é boa nisso.
( S/N ) – Então caras pálidas, eu vou indo, até mais tarde – disse me virando, e indo procurar Hanna e Aria, fomos no tal lugar, ver nossos vestidos e os smokings dos meninos, experimentamos vários vestidos, mas nenhum me chamou atenção, todos muito coloridos, e cheios de babados, laços e paetês, deixei as meninas vendo os delas e fui dar uma olhada na loja, no meio de tantas araras, e não achei nenhum, esperei as meninas terminarem de experimentar e escolher os delas, aproveitei e fui ver os smokings dos meninos, escolhi e fui falar com elas.
( S/N ) – Menina, prontas? – disse indo até onde elas estavam – já escolhi os smokings deles, e vocês já escolherão os seus?
Hanna – Sim – disse ela pegando sua bolsa que estava em cima da pequena poltrona vermelha que havia ali – e você, já escolheu o seu ?
( S/N ) – Não nenhum me chamou atenção, vou olhar em outras lojas – disse indo em direção de uma mulher, provavelmente dona da loja, enquanto as meninas alugavam os vestidos e smokings, eu estava distraída observando a loja, uma caixa preta com uma fita dourada, me chamou atenção, estava em cima de um dos balcões lá do fundo, fiquei observando a caixa, não aguentei a curiosidade e fui perguntar a mulher o que tinha lá dentro.
( S/N ) – Moça, o que tem dentro daquela caixa – disse apontando para a caixa.
Dona – Ah sim - disse ela indo pegar a caixa – esse vestido é muito especial, mandei fazer ele pelos melhores estilista do mundo para minha filha, sabe dês de quando entrou na loja, estou te reparando se parece demais com minha filhas, mandei fazer esse vestido para ela, para sua formatura, mas infelizmente ela sofreu um acidente muito grave e acabou falecendo, dês de então estou guardando esse vestido para uma pessoa especial, e sinto que você é ela – ela desamarrou a  fita dourada e retirou a tampa, era um vestido muito lindo, preto todo bordado, ele era mulet, curto na frente e comprido atrás, era muito bonito.
( S/N ) – Que vestido lindo – disse boquiaberta – é muito perfeito.
Dona – Gostou – disse ela sorrindo.
( S/N ) – Muito – disse com os olhos brilhando.
Dona – É seu – disse ela colocando-o de volta na caixa.
( S/N ) – Não, eu não posso aceita disse incrédula.
Dona – Se ficar aqui, ele vai ficar encostado, e eu achei que é a sua cara, fica com ele, por favor – ela fez uma cara de cachorro que caiu da mudança.
( S/N ) – Olha, muito obrigado, muito obrigado mesmo – pude ver que uma lagrima escorria nos olhos da mulher.

9 comentários: