11 de janeiro de 2013

- Capitulo 15 - You Complete Me !

Maratona de Imagines 6/10


Louis Pov's

A diretora avisou sobre o baile de inverno, e logico que eu convidei a seunome para ir comigo, ela aceitou que bom.

Você Pov's


Louis me chamou para o baile, eu aceitei é logico, Louis é um ótimo amigo, fui ver no mural o recado que a diretora havia deixado, que ótimo, as formandas tem que estar de longo, vejo Hanna e Aria vir em minha direção
( S/N ) - Olha que legal, todas as formandas tem que estarem de vestido longo - disse revirando os olhos.
Hanna - Você não curte muito isso né ?
( S/N ) - Pra ser sincera ? não. - rimos.
Aria - Eu quero ver é os meninos usarem Smoking - rimos .
( S/N ) - Pior, então meninas, hoje é quarta , certo ? - elas assentiram - a formatura é na sexta, temos que ir ver nossas roupas, vestido, salão, e blá blá .
Hanna - Conheço uma loja que tem os melhores vestidos de Londres.
( S/N ) - Então é nessa que vamos.
Aria - Olha os meninos estão vindo pra cá - disse ela apontando para eles.
Harry - Do que as moças estão falando ?
( S/N ) - Do baile, e vocês boys, vão ter que ir de Smoking - ri.
Harry - Mentira - disse ela fazendo uma careta muito engraçada. - então seunome vem aqui comigo rapidão.
( S/N ) - Uhuum - segui Harry, vi que Louis ficou olhando.
Harry - Então seunome, quer ir no baile comigo ? - disse ele sem jeito
( S/N ) - Err.. Harry - Antes que eu pudesse falar Louis vem e interrompe.
Louis - Ela já vai comigo, né seunome ? - my god, Louis e Harry começaram a discutir, eu tenho que dar um jeito nisso
( S/N ) - PAREM OS DOIS - disse gritando - PARECEM DUAS CRIANCINHAS .
Louis - Mas seunome você disse que ia no baile comigo.
( S/N ) - eu tenho uma solução .
Harry - Oque vai criar mas uma seunome ?
( S/N ) - Não Harold, eu vou com os dois.
Louis-Harry - OQUE ? - Disseram apavorados


Continua ... 





5 comentários: