8 de janeiro de 2013

- Capitulo 13 - You Complete Me !

Maratona de Imagine 4/10


Niall Pov's

Eu não estou gostando nem um pouco dessa amizade da seunome e o Louis, e também da seunome implicar com a Amy, afinal ela é a minha namorada e ela anda tradando muito mal a Amy, eu sei que ela não é nenhuma santa , mas não é motivo para a seunome a tratar desse jeito, quando a Amy venho me ver ela jogou ela dentro da piscina, essa garota tem problemas.Fui ajudar Amy a sair da piscina.
Amy - Eu juro que eu ainda acabo com ela - disse Amy bufando .
Niall - Calma Amy, vamos embora.
Harry - Velho eu amo a seunome. - Disse ele rindo.
Niall - Vai defender ela agora Harry ?
Harry - Se precisar eu vou sim, ela esta totalmente certa, ela vez oque muita gente a anos quer fazer e não tem coragem, a Amy não é flor que se cheire, e a seunome tá totalmente certa nessa historia - disse Harry - deixa eu ir ver se ela tá precisando de alguma coisa. - Em partes o Harry estava certo, mas como eu posso gostar de uma pessoa que odeia minha namorada ?.

Você Pov's

Arrrrrrrrrrrg que ódio da Amy, e mais ainda do Niall que defendeu ela. Fui embora daqui aquela cena, me da agonia, havia batido o sinal da escola os alunos estavam saindo para ir embora, peguei um suco de uva na maquina de sucos e fui andando para saída, quando olha para trás vejo Amy correndo em minha direção e o resto do pessoal atras tentando segurar ela.
Amy - Você me paga sua loca - ela veio em minha direção, tentou me dar um tapa mas eu fui mais rápido do que ela e seguirei a sua mão.
( S/N ) - Não tenta brigar comigo que você não aguenta.
Amy - Garota, você nunca vai chegar aos meus pés, você se veste mal, anda de skate, só anda com os meninos, e se veste que nem uma louca.
( S/N ) - Isso foi a gota D'água - peguei meu copo de suco e derramei nela - isso é para você e seu exercito cor de rosa não mexer mais comigo.
Niall - Seunome como você pode fazer isso ? - disse ajudando Amy a se limpar.
( S/N ) - Niall, não vem querer defender ela não tá.
Harry -  Niall, a Amy não é nenhuma santa, a seunome tá mais do que certa, e como eu havia te dito antes, ela é a unica pessoa que tem coragem de enfrentar a Amy, vamos seunome - Quando Harry disse isso eu  me senti bem melhor, ele pegou na minha mão e saímos dali.

Continua ... 

Foi pequeno esse né ? , mais tarde eu posto mais ;)





7 comentários: