6 de janeiro de 2013

- Capitulo 12 - You Complete Me !

Maratona de Imagine 3/10


Você Pov's

Harry - Olha a folga das garotas - disse sentando na minha espreguiçadeira.
Louis - Estavam na piscina ? 
( S/N ) - não, no microondas.
Zayn - toma - Louis ficou com bico.
Louis - Maguo - Disse cruzando os braços.
( S/N ) - Anntw tadinho do meu Boo Bear - disse indo abraçar ele.
Louis - Sua menina má - disse ele, pude notar que ele ficou olhando pra piscina e me olhou com cara de mal.
( S/N ) - Não, não, não , não - disse rapido.
Louis - Sim, sim, sim, sim - Louis me pegou no colo, e correu em direção a piscina.
( S/N ) - Me coloca no chão Louis - tarde de mais ele já tinha pulado na piscina - Eu vou te matar Tomlinson.
Louis - eu sei que você me ama Tompson - disse me dando um beijo na bochecha.
Liam - Tive uma ideia, vamos fazer briga de galo ? - disse dando um salta da cadeira.
Louis - Eu vou com a seunome.
Liam - Hanna vem comigo ?
Hanna - Claro.
( S/N ) - é o amor - cantarolei em português, eles ficaram me olhando.
Niall - você tá fazendo macumba ? 
( S/N ) - Não, só to cantando em português - todos riram.
Niall - as vezes esqueço que você é do Brasil.
Liam - então vamos brincar ou não.
( S/N ) - vamos - subi nas costas do Louis, ficou assim : Louis e Eu, Liam e Hanna, Harry e Aria, Niall e Zayn.Foi eu contra Hanna eu ganhei, depois Niall contra mim, ele ganhou e depois Aria e eu, ganhei de novo, ficamos um bom tempo na piscina, resolvemos sair.
Harry - Gente cade á .... .
( S/N ) - Não fala o nome dela que vai azeda meu dia. - disse interrompendo Harry
Louis - Oque você tem contra ela.
( S/N ) - Aii, ela é toda rosinha, mimadinha, patricinha tudo inha - fiz cara de nojo.
Harry - E isto é motivo para não gostar de alguém ?
( S/N ) - Pra mim é - quando olho pro lado, adivinha quem esta vindo ? - to falando é só invocar que aparece.
Amy - Nini - veio correndo em direção ao Niall e o beijou, enfiei o dedo na garganta, simulando uma cena de vomito, as meninas riram. - Nini vamos entrar na piscina ?
Niall - Acabamos de sair de lá.
Amy - Tão de onda né ? 
( S/N ) - E por acaso alguém aqui é surfista ? - todos exceto Niall riram.
Amy - oque eu fiz pra você garota ? - disse ela se levantando e indo até mim.
( S/N ) - Quer saber mesmo ? - ela assentiu - você nasceu - e empurrei ela dentro da piscina - oops -disse colocando a mão na boca.
Amy - aaaarg - rosnou ela - você é uma selvagem sabia ?
( S/N ) - imaginação zero Amy, arruma outro apelido que esse já foi divulgado.
Amy - Coisa chata.
( S/N ) - esse é o seu - me virei e sai andando.
Niall - Você é Louca  - ele pareci bravo.
( S/N ) - Sempre fui, agora vai lá ajudar sua namoradinha - me virei e fui embora.

Continua ... 








5 comentários: