26 de dezembro de 2012

- Capitulo 8 - You Complete Me !


Niall Pov's

Eu preciso me aproximar mais da seunome, acho que estou começando a gostar dela. Mas como eu posso gostar dela sendo que eu tenho namorada ? Se bem que a Amy esta meio distante de mim. Eu tenho que parar de ficar pensando essas coisas, eu tenho não namorada e ela me ama, e eu não estou gostando na seunome deve ser coisa da minha cabeça. Ela pediu ajuda com as coisas na cozinha, e claro eu me ofereci para ajudar, me levantei e fui para cozinha.

Você Pov's

Eu é Niall fomos para cozinha, estávamos em um absoluto silencio, peguei as coisas que ia usar para fazer a pipoca e o chocolate quente, sinto que Niall esta querendo falar alguma coisa, tá nervoso nunca olha pra mim, fica andando de um lado pro outro, até que resolvo tomar uma atitude e perguntar oque esta acontecendo.
( S/N ) - Niall .
Niall - Oi - disse ele me olhando .
( S/N ) - aconteceu alguma coisa ? - franzi a testa .
Niall - é ... é que .. - disse ele com pausas - eu queria te pedir desculpas por aquele dia no parque .
( S/N ) - aa Nial, que isso magina - disse - eu também tenho que te pedir desculpas, a final eu fui muito grossa com você.
Niall - eu te desculpo só se você fazer um doce bem gostoso - disse ele com cara de anjo.
( S/N ) - Me chantageando senhor Niall - disse Indignada .
Niall - que isso magina - disse ele sorrindo .
( S/N ) - então eu faço o doce, mas vou fazer um doce especial do Brasil.
Niall - fiquei com medo - disse fazendo cara de espantado - como é o nome ?
( S/N ) - Brigadeiro .
Niall - parece gostoso .
( S/N ) - e é - disse sorrindo - agora vamos me ajudar - pegamos todos os ingredientes e preparamos as coisas, Pipoca, Chocolate quente e o famoso brigadeiro, estava mexendo o brigadeiro no fogão e Niall do meu lado.
Niall -já ta pronto - disse com cara de criança pidona.
( S/N ) - calma Niall, ainda temos que colocar na geladeira para esfriar.
Niall - mas vai demorar - disse ele fazendo bico.
( S/N ) - enquanto a gente come a pipoca e bebe o chocolate-quente, ele vai esfriando - pegamos as coisas e levamos pra sala.
Louis - nossa senhora demoram em.
( S/N ) é que o senhor Niall aqui, inventou de pedir pra mim fazer um doce, dai demorou - disse sentando ao lado de Louis, e logo depois Niall também sentou do meu lado.
Liam - que doce ?
( S/N ) - brigadeiro.
Zayn - briga oque ? - disse fazendo cara de confuso.
( S/N ) - brigadeiro, um doce do Brasil - disse explicando para Zayn.
Harry - é bom ?
( S/N ) - muuito bom.
Niall - então que filme vamos assistir ?
Liam - To .. 
Zayn - não, não, não , não , não - disse Zayn rapidamente.
Liam - aah mais porque ? - disse fazendo bico.
Harry - porque só esse mês assistimos 30 vezes Liam - disse Harry.
( S/N ) - já sei, terror ?
Louis - pode ser, mas se estiver com medo eu te protejo.

Continua ... 

- Heeeeeeey potatos sexy's, como estão ? demorou mais saiu o capitulo 8°, esperam que estejam gostando . Malikisses e HoranHugs ! ;3



8 comentários: