9 de dezembro de 2012

- Capitulo 3 - You Complete Me !


Niall Pov's 

Não acredito que aquela menina é amiga do Louis, ela é tão linda, mas ao mesmo tempo tao grossa, mal nos conhecemos é já estamos brigando que nem cão e gato, ela brinca com todos os meninos menos comigo, já estou começando a ficar com ciumes, mas eu tenho namorada, eu não posso ficar com ciumes dela, ela não e nada minha, apenas uma garota qualquer, que se acha a valentona, a marrenta, linda .. estilosa .... aaaai Niall James Horan, tira essa menina da tua cabeça.
(S/N): entrem na minha humilde residencia - disse (s/n) fazendo uma reverencia, todos riram.
Louis: (s/n) tem comida eu to com fome - disse Louis apontando para barriga 
(S/N): ve nos armários geladeira, vou tomar um banho, por favor, não toquem fogo no meu apê - disse (s/n) indo em direção do quarto.
Liam: eu amei ela - disse indo pra cozinha .

Você Pov's


E-U-A-M-E-I conhecer os meninos, fomos pro meu apê, deixei eles lá preparando alguma coisa pra comer, fui tomar um banho pra relaxar, botar tudo em ordem tudo oque aconteceu nessas ultimas horas, o encontro com o Louis, a briga com o Niall. acho que depois de uma meia hora sai do banheiro e resolvi botar uma roupa leve . 


Voltei pra a sala de estar, estava todas na cozinha, quando cheguei lá estava a maior bagunça, farinha de trigo por todo lado, milho de pipoca no chão, salgadinhos espalhados por todo lada, esta um caos.
(S/N): eu não posso deixar vocês sozinhos por meia hora, e quando eu volto esta esta bagunça na minha cozinha 
Harry: (S/N) meu amor, desculpa, mas foi culpa do Louis - disse ele apontando pro Louis.
Louis: (S/A) você sabe que eu te amo né - disse ele com cara de cachorro que caiu da mudança .
(S/N): aai eu não consigo ficar com raiva de vocês seus idiotas - disse ela .
Louis: eu te amo - disse indo em direção a (s/n) para dar um abraço, mas ela se esquivou .
(S/N): nem vem você tá cheio de farinha, e eu acabei de tomar banho - disse (s/n) correndo pra sala  - e arrumem essa bagunça.

Continua ... 

- heeeeeeeeeey potatos, gostaram desse capitulo ? esperam que tenham gostado, foi meio curtinho, mas amanha vou ver se posto dois ;) , fiquem com deus, meus anjinhos 
Beijos com gloss de Amora ! ;3

4 comentários: