6 de dezembro de 2012

- Capitulo 1 - You Complete Me !


Você pov’s

Olá meu nome é (S/N) Tompson estou morando em Londres há dois dias sou do Brasil, e vim fazer intercambio, assim que completei 17 anos a 1 semana atrás meus pais pediu para que eu escolhe-se um lugar para viajar e fazer intercambio, escolhi Londres já que temos um apartamento aqui, a casa estava fechada a anos, precisava de uma boa faxina, antes de vim para cá meus pais pediram para faxineira dar uma geral, está toda empoeirada com teias de aranha por todo lada, disse a faxineira, bom vou estudar em um colégio não muito longe daqui, fica a umas 3 quadras, ótimo dá para mim ir de skate, e sim eu amo andar de skate. Fui tomar um banho para dar uma volta no parque que havia ali perto, era muito bonito, tinha um gramado verdinho, muitas arvores. Tomei um banho coloquei uma roupa.
 Peguei meu skate e fui para o parque, tirei meu Ipod do bolso e pluguei meu headfone e comecei a escutar musica. Quando chego ao parque tinha muita gente, pessoas caminhando, crianças brincando e etc. Comecei a andar com meu skate o parque era enorme, estou distraída mexendo no  celular quando vejo de alguém tromba em mim e eu caio do skate
XxXx: ai meu deus me desculpa, você se machucou ?
Eu: olha por onde anda coisa lenta, não, não me machuquei.
XxXx: desculpa, me chamo Niall Horan prazer.
Eu: prazer coisa nenhuma, agora sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer – peguei meu skate e continuei andando.
Niall Pov’s
Estava andando tranquilamente, quando trombo em alguém, uma menina muito linda, mas de extrema arrogância, me tratou super mal, eu heein.
Você Pov’s
Nossa que garoto lindo, ele tinha olhos azuis, cabelo loiro, parecia um princi... (SEUNOMECOMPLETO) o que que eu to falando, aquele garoto tem cara de metido, filinho de papai, continuei andando e vejo um grupo de garotos, o tal do Niall tava lá com eles, passei reto um deles parecia bem familiar, era muito parecido com meu amigo Louis, a gente estudou quando éramos crianças, éramos muito ligados, até que um dia ele vai embora para outra cidade, nunca mais tive noticia dele, passei reto pelo grupo de garotos, quando escuto uma voz gritar meu nome
XxXx: (S/N), gritava a pessoa, a voz era de homem, quando olho para trás, sim era ele Louis, sabia que conhecia aquele garoto de algum lugar
Eu: loooooou, seu chato que saudades, como você ta lindo meu amor – Louis me pegou no colo e me girou no ar -
Louis: (S/N) que saudades de você minha baixinha, nossa que mulherão em – rimos –
Eu: não sabia que esta em Londres
Louis: se soube-se que você vinha teria ido te buscar do aeroporto, vai ficar quando tempo aqui ?
Eu: vou morar aqui – quando disse isso um sorriso enorme abriu em Louis –
Louis: ebaaa – gritava feito criança – vem vou te apresentar meus amigos – segui Louis. Esse aqui e o Zayn, Zayn essa é a (S/N)
Zayn: Oii (S/N), prazer meu nome é Zayn.
Eu: o prazer e todo meu.
Louis:Esse aqui é o Harry
Harry: Oii coisa linda, prazer em conhecê-la – diz ele e piscou para mi.
Louis: Harry Harry Harry.
Harry: Louis Louis Louis – todos rimos –
Louis: esse aqui é o Liam.
Liam: Oii (S/N) , prazer em conhecê-la.
Louis: e finalmente esse é o Niall
Eu: a não você de novo não.
Louis: pera ai vocês já se conhecem?
Eu: esse idiota trombou em mim, e me derrubou do skate
Niall: agora a culpa é minha?
Eu: é sim coisa sem rumo.
Niall: olha como voc... – Niall é interrompido por Louis -
Louis: chega de brigar vocês dois.
Eu: tudo bem Loou, só por você eu paro – revirei os olhos, Louis me deu um abraço de urso e me pendurou nas costas dele –
Eu: Loou me bota no chão.
Louis: de jeito nenhum

Niall Pov’s
Então aquela louca é amiga do Louis, alem de ser distraída ainda bota a culpa em mim, ninguém mercê deve ser uma barraqueira sem classe nenhuma, mas eu tenho namorada a minha linda a Amy, não sei por que mas na hora que o Louis pegou a (S\N) e começou a brincar com ela eu fiquei com ciúmes, que isso Naill , você tem namorada.

Zayn: senta aqui com a gente (s/n) e Louis dá onde você a conhece?
Louis: como vocês sabem eu já morei no Brasil daí a (s/n) morava no mesmo prédio que eu, como eu não sabia falar português ela me ajudou, já que sabia bastante o inglês, ficamos muito amigos, mas tive que vim para Londres e nunca mas a vi.
Harry: que historia em – todos riram –
(S/N): gente ta ficando tarde eu vou pra casa, tem muita coisa para arrumar ainda, e tenho que ir à escola para levar uns documentos.
Louis: onde você vai estudar (s/n) ?
(S/N): na (n/e).
Liam: mentira estudamos lá também.
(S/N): que ótimo – disse muito feliz –
Louis: (s/n) quer que a gente vá com você na sua casa?
(S/N): seria ótimo, assim não me sinto sozinha.
Louis: então todos para casa dá (S/N)

Continua ...


- heeeeeeeeeeeeeeeeey baby carots, como vooçs estão ? gostaram do primeiro capitulo ? aaaaaaaaaaaa eu entrei de Ferias \ooooo/ , vai dar pra postar vários capítulos \ooooooooo/ , fiquem com Deus minhas cenourinhas ! :3

Malikisses ! 


7 comentários: